A Polícia Civil de Jaguarari efetuou a prisão de Anderson Nunes Monteiro, 23 anos, residente no Distrito de Pilar, pela autoria do homicídio contra dona Querubina Marques de Souza (69 anos) em 26 de novembro de 2017. De acordo com a Perícia técnica, dona “Bina” foi morta com pauladas da cabeça. O crime chocou a comunidade de Pilar e teve repercussão nacional.

Dos fatos

Após a notícia do crime ganhar ampla repercussão, a Polícia Civil de Jaguarari deu início a coleta de informações para nortear as investigações. Analisadas todas as possíveis linhas investigatórias, a PC começou a montar as peças do quebra cabeça ao ouvir testemunhas que contribuíram com a elucidação do crime.

De suspeito a autor

Ao cruzar todas as informações e ter testemunhas que disseram ter visto dona “Bina” passando para o local onde foi encontrada morta, sem ninguém a seguindo e outras testemunhas que confirmaram que Anderson teria saído de uma chácara no mesmo horário em que coincidia com instantes antes da morte de “Bina”, Dra. Maria Elisa Padilha ouviu chegou a conclusão que havia uma grande contradição no depoimento do então suspeito, já que ele teria dito que havia estado em um clube em Pilar e em seguida teria ido embora dormir, por volta das 3h30, versão divergente das apresentadas pelas testemunhas. Confrontado pelos depoimentos, Anderson se contradisse e mudou a justificativa, mas não conseguiu provar a inocência, sendo então, diante de todas as evidências, testemunhas e contradições, preso pela autoria do crime.
Anderson Nunes teve a prisão preventiva aceita pela Juíza Dra. Maria Luiza Muritiba, foi encaminhado para a realização do exame de corpo de delito, em seguida apresentado no Complexo Policial de Senhor do Bonfim, onde ficará à disposição da Justiça.

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online