Luciane Hoepers, a Musa da Lava-Jato, fez um novo ensaio sensual, onde aparecer com o corpo mais seco. Quatro quilos mais magra, a modelo confessou qual o melhor exercício para perde peso: “ sexo selvagem”.

Casada, Luciane Hoepers confessa que para queimar calorias não adianta fazer “aquela coisa morta”: “tem que ser intenso e demorado”, explica. Ela também confessa que já ultrapassou seis horas do exercício intenso com seu parceiro. Além do sexo, Luh Hoepers mantém uma dieta bem restritiva, composta por gordura boa durante a semana e zero carboidratos.

Luciane Hoepers e a Lava-Jato
Conhecida por seus atributos físicos, Luciane ganhou notoriedade depois de ser presa pela Polícia Federal em uma etapa da Operação Lava-Jato em 2013. Ela foi acusada de lavagem de dinheiro, corrupção ativa e formação de quadrilha. "Esse cenário [de corrupção] não traz mais espanto para os brasileiros, mas o fato de ser uma mulher atraente envolvida assustou um pouco", chegou a comentar em 2017 em uma entrevista para a Revista Sexy.

O corpo perfeito
Luciane também não se inibe de falar sobre os procedimentos estéticos que já fez para alcançar o corpo perfeito. A musa já passou por 17 cirurgias plásticas, superando os R$ 300 mil gastos. Entre os procedimentos estão rinoplastia, buchectomia, liffiting facial, hidrolipo, silicone, aumento de lábios, cirurgia nas pálpebras e no maxilar.

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online