Cercado de amigos e lideranças locais, o ex-prefeito de Juazeiro, Isaac Carvalho lançou sua pré-candidatura a deputado estadual. O local escolhido foi o Distrito de Pilar, em Jaguarari, na sexta-feira (27). O ‘Encontro com Isaac Trabalho” tem como objetivo pensar coletivamente o plano de desenvolvimento regional, dando espaço para as demandas populares.
“Tão logo iniciei na vida política já tive em mente de que era preciso pensar um projeto para que todos os municípios circunvizinhos também pudessem se desenvolver. Afinal, tudo o que acontece de bom ou ruim em uma cidade acaba tendo impacto na cidade vizinha. Com a experiência de ter iniciado o ciclo de desenvolvimento de Juazeiro, quero agora contribuir com o crescimento da nossa região ao lado de quem também tem esse objetivo. Por isso é que estou muito feliz com o sucesso desse primeiro encontro”, disse o pré-candidato ao público presente.
O também deputado estadual, Zó esteve no evento, que contou com a participação do prefeito de Uauá, Lindomar Dantas, dos vice-prefeitos de Curaçá e Chorrochó e representantes políticos das cidades vizinhas.

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online