Federação Bahiana de Atletismo – FBA, enviou ofício aos clubes convocando 19 atletas para o Troféu Norte Nordeste SUB 18, que este ano mais uma vez será disputado na bela capital norteriograndense.
São 14 atletas que figuram no ranking nacional, entre os oito melhores das duas regiões, mais 05 atletas que cada entidade tem direito de inscrever, conforme o seu critério.
Dentre os convocados da Escolinha de Atletismo Flamengo, inscritos pelo clube AASF - Associação Atlética Simõesfilhense, destacam-se Alessandro Bonfim, que lidera os rankings dos 3.000 metros rasos e 2.000 metros com obstáculos, Adriano dos Santos, que lidera o ranking dos 800 metros rasos, Ticiane Bonfim, que lidera o ranking dos 2.000 metros com obstáculos e Thaís Martins, que lidera o ranking do salto em distância.
A Bahia, no ano passado já surpreendeu os outros estados ao ficar entre os estados campeões, ficando com o troféu de terceira colocada, este ano quer melhorar a sua posição.
A Delegação viaja na terde/noite do dia 03 de maio, em carro fretado pela FBA, que também vai custear alimentação e hospedagem dos atletas. Até lá os treinos serão intensificados para que o espetacular atletismo baiano brilhe.

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online