49 medalhas! É isso mesmo, 49 medalhas! 14 de ouro, 14 campeões baianos.18 de prata, 18 vice campeões baianos, 17 de bronze, 17 terceiros colocados na mais importante competição de Atletismo para jovens de até 17 anos.
Uma conquista coletiva, que orgulha demais a nossa região,  sobretudo os muncípios de Jaguarari e Campo Formoso. 
Todo o esforço e investimento empregados nessa prazerosa tarefa valeram a pena.
Difícil expressar o tamanho da satisfação que toda a diretoria e equipe técnica da Escolinha de Atletismo Flamengo sentem diante  da vitoria histórica desse time sensacional. 
Todas as pessoas e entidades que apoiam a EAF são imprescindíveis e por demais importantes nessa conquista.
Os gestores de Jaguarari ao longo dos anos têm sido fundamentais no fornecimento de transporte, desde Antonio Nascimento,  durante 08(oito) anos, passando por Everton Rocha em 2017 e agora Fabrício D'agostino, que fez questão de entrar em contato com o diretor geral, garantindo apoiar ESTA que, cada dia mais se concretiza como porta voz das boas notícias,  consciente de que ELA é um patrimônio de toda a região.
A Prefeita de Campo Formoso Rose Menezes por exemplo, já ultrapassou as fronteiras do seu município para ajudar os atletas que moram no povoado de Flamengo, uma atitude que a diferencia dos seus antecessores.
A Mineração Caraíba que retoma sua história de responsabilidade social e ambiental já havia ajudado em anos anteriores e agora está novamente fazendo parte desse TIME vencedor.
O Mercadinho Santa Luzia e os senhores Cristiano (TITI) e Jarbas (BINHA) já comemoram 05 longos anos de contribuição na alimentação de jovens que residem na estrutura da EAF
E muitas outras pessoas que contribuem diariamente para que vitórias como essa se tornem rotina.
CAMPEÕES: Olegário Caetano, Gabriel Guimarães, Thiago Gameleira, Jonatha Natanael, Adriano dos Santos, Risley Diego, Lucineuma Ferreira, Jessiane Manuela, Thaís Martins, Bárbara Vieira, Joerlane dos Santos e Letícia Mulungú.
VICE CAMPEÕES: Ana Clara, Ane Caroline, Thaís Viieira, Hellen Letícia, Paulo Henrique, Leonardo Silva, Bruno Alexandre,  Genesis Lins, Matias da Silva, Breno Zanos, Gabriel Dantas, Marcos Rodrigo e Lucas dos Santos.
TERCEIROS COLOCADOS: Maiara da Silva, Emilly Victória e Jocielma Ferreira

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online