Na condição de SINDICATO DE BASE, LEGALMENTE CONSTITUÍDO PRA DEFENDER OS INTERESSES DOS SEUS SÓCIOS, vem o SINDSMU REPUDIAR À MANEIRA COMO FOI ATINGIDO por alguém que deveria ter na base, a palavra RESPEITO.
Primeiro, não postamos nenhuma acusação leviana, ao informar que os REINTEGRADOS estavam sendo tratados como SERVIDORES SEM NENHUMA ESTABILIDADE, isso consta no Mandado de Segurança assinado pelo Senhor advogado.
O que corrobora isso são as palavras digitadas pelo advogado ao afirmar que OS DEMAIS PROFESSORES DEVERIAM TER PREFERÊNCIA ÀS LOTAÇÕES, sobre os REINTEGRADOS, dando a entender, que os mesmos não dispunham de preparo técnico para pleitear vagas, ou seja, tentou sim desqualificar os servidores e agora quer posar de vítima.
Ainda tiveram a insensatez de citar nomes de outros professores.
Isso não É FALTA DE ÉTICA?
Em sua TENTATIVA de justificar o INJUSTIFICÁVEL, o advogado fala tanto e não consegue ser objetivo.
Seu único direcionamento é TENTAR ATINGIR À HONRA DE PESSOAS DE BEM, e isso é de praxe sua, afinal, é um ser humano que em todos os ambientes que faz parte, planta a discórdia, um destruidor de grupos, basta levantar sua passagem nos partidos políticos.
Só terminou com a última gestão porque recebia como cargo de confiança...
A quem o advogado pensa que engana?
Tentou de todas as formas desqualificar o nosso SINDICATO, porém, temos consciência do trabalho sério que fazemos, respaldado por nossos SÓCIOS.
Vossa Senhoria é uma vergonha, sua falta de postura confirma isso. Um profissional com tantos anos de serviço, deveria ser mais educado.
Fala tanto em respeito ao próximo...
Cadê esse respeito?
Por mais que tente dizer o contrário, SUAS PALAVRAS não irão COBRIR o que o senhor mesmo digitou.
Foi um tiro no pé, pra não usar uma expressão chula.
Atingiu sim em cheio os reintegrados.
As DUAS únicas verdades proferidas é quando afirma que participou da fundação do SINDSMU e quando foi às ruas com os reintegrados (que falaremos adiante).
Inclusive, Vossa Senhoria dizia que SE FOSSE NECESSÁRIO, assessoraria o sindicato, até de graça, pra tirar o sono do gestor à época, POR PURA POLITICAGEM SUA, uma de suas especialidades.
Seu passado por nossa entidade não nos traz boas lembranças.
Faltava a compromissos, reuniões e até sua dispensa foi cogitada, mas por GRATIDÃO, permanecemos até que nos indicou um substituto.
Ressalte-se que não foram serviços GRATUITOS, existia um contrato entre as partes.
Nosso SINDICATO nunca esteve a mando de qualquer gestão.
Quem esteve a serviço de gestão é quem em uma, afirmava que o município "não tem condições de honrar o piso" e n'outra, se comporta totalmente diferente, enfrentando os mesmos problemas.
Isso é FALTA DE COERÊNCIA.
Essas pessoas sim, andam abraçadas com gestões, tanto é que as fotos provam isso.
Nunca deixamos de dar atenção a qualquer servidor, porém, há pessoas que querem que falemos o que querem ouvir e nós SEMPRE TRABALHAMOS EM CIMA DA VERDADE, de dados técnicos, não temos o costume de discurso de vendedor, somente pra atrair sócios.
Vossa Senhoria hoje fala tão bem do outro sindicato, e ficamos felizes por ter aparado as arestas, pq não faz muito tempo que trocava farpas nas redes sociais porque teve os serviços DISPENSADOS.
Naquele tempo, o senhor, de fato acompanhou os reintegrados, junto com o SINDSMU e Pe. Carlos e fez  questão de falar, num microfone, que o verdadeiro SINDICATO DE UAUÁ ERA O SINDSMU, e o outro, que HAVIA LHE DISPENSADO, ERA PELEGO.
Isso foi dito praticamente na frente daquela entidade.
Mas como o senhor sempre foi conveniente a si mesmo, hoje tem que falar o contrário, tudo isso associado à sua ira com a atual gestão, das quais não temos nada a ver.
Tenha RESPEITO pelo nosso sindicato.
Não nos meça com sua régua, diante de acusações levianas.
Lhe falta informação ao afirmar que não somos filiados a nenhuma central.
Busque se atualizar.
Nossas ações não precisam ser informadas em qualquer lixo chamado jornal. Informamos aos SÓCIOS, em assembleia ou rede social.
Não precisamos colocar melancia no pescoço...

O processo dos servidores que tiveram seus salários achatados está sim em andamento e como é de seu conhecimento, a justiça negou o pedido, tanto é que entramos com outro tipo de ação, e já que incomoda a tantos, termos uma boa relação de diálogo, NUNCA DE SUBSERVIÊNCIA, com a gestão municipal, estamos discutindo fazer tais correções no PLANO DE CARGOS E SALÁRIOS, já que contratamos um técnico pra produzir uma peça COESA, totalmente diferente daquela que parece ter sido feita por AMADORES, que continha vários erros e que sequer foi posto em pauta.
Através do diálogo, temos conseguido resolver muito problema. Se outros não tem capacidade de dialogar, o problema não é nosso.
Várias foram as vezes que nos reunimos com os servidores pra corrigir aqueles absurdos, que estranhamente somente chegou à Câmara, após o pleito eleitoral, sendo que passamos quase 4 anos cobrando da gestão, mas não manteve interesse.
Vossa Senhoria olhe pra sua sombra, ao chamar de vendidas as pessoas de bem; de repente, ela poderá lhe mostrar algo.
Falta, MAIS UMA VEZ COM A VERDADE, ao dizer que os REINTEGRADOS NÃO TÊM ADVOGADO DO SINDSMU, no processo que tramita no STJ.
Vá lá no site do STJ e releia, e se tiver hombridade, RETRATE-SE.
O SINDSMU FOI A ÚNICA ENTIDADE SINDICAL que abraçou os REINTEGRADOS e eles SABEM DISSO.
Por fim, pode continuar a investigar a vida da atual diretoria, porque não temos o que temer, afinal, NUNCA VIVEMOS DE APADRINHAMENTO, ou de acordos escusos ou ainda, algo similar.
Se quer ver nossas ações, dê uma olhada no nosso facebook, lá há registros de atuações até com aqueles que hoje são nossos inimigos declarados, aqueles mesmos que o senhor chamou-os de PELEGO e hoje, por CONVENIÊNCIA, venera.
É lamentável que um advogado, com mais de 40 anos de serviço se refira à queima do fórum, como algo positivo, conforme declarou na Rádio Luz do Sertão, algo que quase tira a vida de várias pessoas, mas vindo do Senhor, não é novidade.
O Senhor já parou  pra pensar pq SOMENTE AGORA foi contratado?
Aqui encerramos nossa participação, que tem apenas a finalidade de levar a nossos SÓCIOS, A VERDADE, doa a quem doer.
Ao contrário de outros, nosso sindicato não é um palanque partidário, orquestrado por quem deveria servir de exemplo e colocar os interesses profissionais acima de qualquer outra coisa, e que sequer disfarçam.
Sindicato SÉRIO É NEUTRO.

SINDSMU: RESPEITO PELO SERVIDOR.

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online