No dia de ontem, domingo, 11 de março, a abertura do primeiro campeonato de futebol da comunidade de Jacunã em Jaguarari, que está sendo promovido entre um grupo de amigos, foi prestigiado por uma multidão de pessoas que amam o futebol. A competição tem como objetivo envolver ainda mais a comunidade no esporte e gera renda para as pessoas de Jacunã e comunidades vizinhas.
Dois jogos da categoria amador abriram o campeonato, previsto para termina em 20 de maio de 2018, o primeiro jogo foi um clássico envolvendo dois times da sede do município de Jaguarari, Pé na forma contra a equipe do B-13 finalizando com resultado de 2 a 0 para o Pé na Forma, no segundo jogo, começo as 16 horas, Família Leite da comunidade de Jacunã verso Lagoa da Antas, onde a Família Leite venceu o seu adversário por 3 a 0.
O campeonato que vem movimentando o povoado de Jacunã, gerando renda e vai premiar mais de 6 mil reais é organizado por Ronaldo, Valtenei e Sandro do Jacunã e tem o apoio da Comunidade e Comércio Local.
B-13 X Pé na Forma


Jaguarari Notícias

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online