Na última quarta-feira (21) publicamos matéria de pacientes que entraram em contato com a nossa redação reclamando que após a cassação do prefeito Everton Rocha ter sido concluída, teriam recebido a informação que a “casa de apoio”, em Salvador teria fechado e também o transporte que levaria os pacientes para tratamento em Salvador teria recebido ordem para retornar.
Hoje tentamos o contato com o secretário de saúde e com a responsável pelo TFD, mas nenhum atendeu ou retornou nossas ligações.
Em contato com alguns pacientes que estão hospedados na “casa de apoio”, estes nos disseram que não houve o fechamento da referida hospedagem, mas sim o questionamento se seria fechada com a cassação do gestor. Perguntamos sobre o transporte que teria retornado, e estes afirmaram que houve sim o retorno quando já estavam em Bonfim e que ao chegar aqui, alguns pacientes acabaram indo para suas casas e que algum tempo depois o referido transporte, enfim, seguiu com os pacientes para Salvador.
Ainda na tarde desta quinta-feira (22), recebemos informações de que a “casa de apoio” continua a funcionar normalmente.
Salientamos e reiteramos o compromisso de manter a informação atualizada e repudiamos a atitude das pessoas responsáveis em explicar as informações solicitadas, que se omitem em atender as nossas ligações, perdendo assim a oportunidade de passar o contraponto das notícias referentes às suas secretarias.


Jaguarari Online

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online