José Antônio esteve representando o município na cerimônia de inauguração da Faculdade Ages, realizado na última sexta-feira (02/02). A solenidade contou com a presença de autoridades Federais, estaduais e municipais da região, além dos secretários municipais de Senhor do Bonfim.

A Faculdade Ages inaugurada em Senhor do Bonfim conta hoje com quatro cursos disponíveis: Administração, Educação Física (licenciatura), Engenharia Civil e Letras (licenciatura).

A noite de inauguração teve um brilho maior com a participação de um dos melhores forrozeiros do Brasil, Dorgival Dantas, que durante quase duas horas de show parabenizou a estrutura da faculdade e o Sr. Wilson dono de empreendimento. Dorgival atraiu pais de alunos, integrantes da equipe pedagógica da Ages, estudantes e membros da sociedade em geral. O público presente pode sentir o clima de São João ao dançar com as músicas do cantor Dogival Dantas.
O prefeito José Antônio falou da importância da educação para formar bons cidadãos e relembrou a história de vida do Sr. Wilson.


“Quero aqui trazer o abraço do nosso companheiro Carlos Brasileiro, prefeito, que sente muito em não poder participar dessa solenidade por se encontrar de férias. Quero ressaltar a minha alegria de prefeito em exercício que me encontro hoje, poder participar de uma cerimônia dessa, que tem como motivo maior inaugurar uma Faculdade em nossa cidade, com uma estrutura belíssima que vai acomodar bem os nossos alunos como também os alunos das cidades vizinhas, quero aqui deixar aberto o meu gabinete como a prefeitura para o que tiver ao nosso alcance poder contribuir.” Finalizou José Antônio Prefeito em exercício.

ASCOM

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online