No início do Primeiro Circuito de Corrida de Rua realizado em Capim Grosso a Escolinha de Atletismo Flamengo foi destaque absoluto com boas colocações dos 5 atletas que participaram.
Na categoria masculino geral o atleta Jadson André, de 20 anos, conquistou a 3ª colocação geral com a marca impressionate de 13:50 nos 4 quilômetros e meio da prova.
Os atletas Alessandro Bonfim (14:15) e Gabriel Guimarães (14:20), ambos de 16 anos conseguiram a oitava e nona colocações respectivamente, sendo declarados campeões da categoria 14 a 19 anos.
Já na prova para mulheres Railane Batista, de 17 anos foi a grande campeã e Ticiane Bonfim de 16, ficou na segunda colocação  fazendo uma dobradinha sensacional.
Todos estão passando uma temporada de treinamento de base em Serra dos Morgados e decidiram participar do evento por causa da distância que se assemelha as provas que os mesmos disputarão este ano em todo o Brasil.
Ticiane e Alessandro, por exemplo, viajam no final desse mês para Bragança Paulista onde disputam a Copa Brasil de Cross Country, evento classificatório para o Panamericano que acontecerá em El Salvador no mês de fevereiro.
Pelo que foi visto hoje os dois estão no caminho certo para repetirem as conquistas incríveis de 2017.
A EAF contou com apoio da Prefeitura Municipal de Jaguarari para esta viagem e já tem garantido transporte para as competições do calendário de pista em 2018, onde as competições são realizadas no SESI, localizado em Simões Filho, região metropolitana de Salvador.
EAF

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online