Após apresentar atestado médico por problemas intestinais e deixar de comparecer a audiência na Comissão Parlamentar Processante, na última sexta-feira (26), onde apresentaria defesa a respeito da denúncia impetrada contra a sua administração, que envolve a locação de veículos e a forma de pagamento destes, o prefeito Everton Carvalho Rocha (PSDB) compareceu a uma missa de vaqueiro no Distrito de Gameleira e foi fotografado em uma churrascaria, em  mesa com prato de carne (churrasco), copo de cerveja e Coca-Cola, situação incomum a um paciente que em oito dias apresentou dois atestados médicos atestando a mesma enfermidade (diarreia e gastroenterite de origem infecciosa presumível).
Moradores que estavam presentes, na churrascaria “Toca da Onça”, em Gameleira, disseram a redação do Jaguarari Online, que o prefeito chegou a Gameleira por volta das 12h30 e pouco tempo após perceberam a presença do servidor da Câmara de Vereadores, o Sr. João Monteiro tentando entregar um documento [notificação] ao prefeito, mas este teria recusado receber tal documento. Entramos em contato com João Monteiro, que confirmou a recusa do prefeito Everton Rocha em não receber a intimação para comparecer a CPP e apresentar a sua defesa dos fatos a ele imputados.
Diante dos fatos, fica a dúvida: por que o prefeito Everton Rocha continua evitando prestar depoimento a Comissão Processante?


Fotos: Grupo Política Jaguarari 2018

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online