Uma nova revelação do caso Beatriz veio à tona durante manifestação dos pais da garota, que acontece no Palácio Campo das Princesas, em Recife (PE).

Lucinha Mota afirmou em entrevista coletiva, em Recife, que as imagens foram apagadas e recuperadas pela polícia e revelam, que um funcionário da escola estava sentado em frente a um computador de gerenciamento de imagens do colégio.

“Nós esperamos que a polícia tome uma atitude em relação a isso e me estranha que esse funcionário tem relação conjugal com uma policial civil que atua na mesma delegacia que está sendo investigado o caso de Beatriz”, disparou.

“Existe uma equipe na escola como Carlos André, Lorailde e Alisson, que é casado com a policial, ou até mesmo a própria diretora e para formatar o HD com as imagens, só com a senha do administrador ou se ele retirasse o computador da escola, a polícia precisa dizer se fez perícia desses equipamentos, que envolvem essa equipe”, citou Lucinha Mota.

Em relação ao mandado de prisão desse funcionário que apagou as imagens da escola, foi informado que estão sendo realizadas algumas perícias para que em breve sejam tomadas as providências

Blog Edenevaldo Alves

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online