Jaguarari, 08 de novembro de 2017

Comunicado
      
O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Jaguarari informa que em virtude da Paralisação Nacional coordenada por centrais sindicais brasileiras, os servidores públicos deste município estarão paralisando suas atividades laborais, nesta sexta, dia 10/11/2017, Em favor dos direitos, Contra a Reforma Trabalhista, Contra o Desmonte da Previdência e Pelo Fim do Trabalho Escravo.

Estamos falando de paralisação com todas as categorias de servidores, até a meia noite desta sexta (10/11/2017). Em tempo, também as convoca para uma Assembleia Geral Extraordinária, que acontecerá no dia exato desta paralisação, das 8:30 as 11:30h, no Centro Pastoral de nossa cidade.

Oportuno dizer, que este movimento é também pela efetivação urgente de reposição inflacionária e da gratificação a ser instituída em lei, conforme reivindicação deste sindicato.

Em relação aos serviços essenciais do município, no dia dessa paralisação, manter-se-á o percentual de 30% (trinta por cento) do quadro destes funcionários, atuando por respeito as leis e a população em geral.

Deste modo, contamos com a adesão dos servidores, em massa.

Atenciosamente,



                                 DIRETORIA EXECUTIVA


Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online