Os beneficiários do Plano de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos da Bahia (Planserv) vão ter que fazer a atualização dos números de telefone a cada seis meses antes de realizar consultas e exames. A mudança passa a valer a partir da próxima quarta-feira (1), segundo comunicado divulgado pela empresa nesta terça-feira (31).
A ação é válida para titulares, dependentes e agregados e tem como objetivo facilitar a atualização cadastral e, consequentemente, a comunicação com os mais de 506 mil beneficiários em Salvador e no interior da Bahia. O plano não informou quantos titulares, atualmente, estão com os dados desatualizados.
O Planserv destaca que, semestralmente, a guia para assinatura obrigatória antes dos atendimentos só poderá ser gerada e impressa pelo sistema a partir da atualização do número de telefone no cadastro do beneficiário do plano. A exigência não será exigida para atendimentos de urgência e emergência. A atualização deverá ser feita antes da identificação biométrica que precede consultas e exames em hospitais, clínicas e laboratórios credenciados.
Para atualizar outros dados, tais como mudança de nome, endereço, e-mail, entre outros, o beneficiário titular pode dirigir-se a uma das unidades do Planserv na Rede SAC ou entrar em contato com a Central de Relacionamento do plano pelos telefones 0800 56 6066 (ligações de telefone fixo) ou (71) 3402-3700 (ligações de celular).

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online