Um acidente grave na manhã deste domingo (12), em um trecho da BA-052, na cidade de Irecê, no norte da Bahia, resultou na morte de quatro pessoas da mesma família. Entre as vítimas está uma criança de apenas três anos de idade. As vítimas fatais foram identificadas pela polícia como Edenilson Alves dos Santos, de 54 anos, Zuleide da Silva Ferreira, de 57 anos, Itamara Ferreira dos Santos, de 25 anos, e Graziele Campos Santos, de 3 anos. 

De acordo com informações da Polícia Civil, as vítimas eram comerciantes e estavam a caminho de uma feira livre, na cidade de América Dourada, a cerca de 53 km de Irecê, por volta das 5h, quando ocorreu a colisão frontal entre dois carros. O motorista do outro carro envolvido no acidente fugiu após a batida. Os veículos ficaram completamente destruídos.
No carro em que estavam as vítimas fatais, Amanda Ferreira dos Santos foi a única sobrevivente e socorrida para o Hospital Regional de Irecê. Não há informações sobre seu estado de saúde. Conforme a polícia, Edenilson e Zuleide eram casados e pais de Itamara e Amanda. A criança é filha de Amanda e neta do casal.

Bocão News

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online