A Sessão Ordinária da Câmara de Jaguarari que seria realizada na noite desta quinta-feira (5) não aconteceu por número insuficiente de vereadores presentes. Dos 13 vereadores, apenas Márcio Gomes, Nenê do Catuni, Quito da Santa Rosa, Val do Jacunã e Paulinho Morgado compareceram. Como quinta-feira (12) será feriado nacional, a próxima Sessão só acontecerá dia 19, ou seja, no mês de outubro teremos apenas 2 Sessões: dias 19 e 26, se não acontecer outro "incidente".
Por incrível que pareça, esta é a segunda vez, neste ano, que a população fica sem ver seus representantes efetuarem parte do trabalho para o qual foram eleitos em 2 de outubro de 2016.
Diante da caótica situação em que se encontra o município com demissões em massa, assalto ao Banco do Brasil, atrasos de pagamentos, atrasos de fornecedores, comércio falido; o momento em que deveriam se reunir para buscarem soluções para a crise política e financeira em que o atual gestor e sua desastrosa administração colocou o município, os vereadores, ao menos, deveriam compensar a população realizando a Sessão em outro dia, no mínimo isso deveria acontecer. Enquanto isso a população continua arcando, em dias, com seus salários e como retorno, recebem uma Câmara silenciosa e passiva diante do caos em que o atual prefeito inseriu o município.


Jaguarari Online

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online