A 1ª Igreja Batista Betesda realizou na manhã deste domingo (29) a 7ª edição da Ação Social que busca, não apenas levar serviços sociais às crianças, mas também aproveitar o momento para pregar a palavra de Deus a elas. O evento acontece a 7 anos seguidos, foi idealizado pelo pastor Marcelo e sua esposa, a pastora Ana Soares, contam com o apoio dos fiéis e frequentadores da Igreja, do comércio local, do CEASA de Juazeiro e apoio logístico da prefeitura municipal. O número de crianças atendidas superou às expectativas. Foram horas de oração, diversão, lazer, cortes de cabelos, entrega de brinquedos, atendimentos à saúde e lanche a todas as crianças. Muitas mães e pais que compareceram ao evento saíram contentes, pois puderam dar um momento de entretenimento aos seus filhos, que pagando, não teriam condições.
“Agradeço muito a Deus e peço saúde e muitos anos de vida ao pastor Marcelo e a sua esposa pra continuarem alegrando as crianças todos os anos”, comentou uma mãe com a reportagem do Jaguarari Online.
“Esta é a terceira vez que colaboro com meus alunos e funcionários nesta ação muito importante para nossas crianças”, destacou Magno, proprietário e professor da escola de cabeleireiro Magno’s.
“Agradecemos a Deus e a cada uma das pessoas e comerciantes que nos ajudaram a realizar mais esta ação solidária, que busca, através da diversão, atrair a atenção de nossas crianças ao caminho da Fé. Este ano já fizemos esta ação no distrito de Flamengo e ainda no mês que vem (novembro) iremos levar muita alegria e a palavra de Deus às crianças do Lajedo do Flamengo”, frisou o pastor Marcelo.



Jaguarari Online

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online