UMA SEMANA DEPOIS, UM GRUPO DE FUNCIONÁRIAS DA PREFEITURA DE JAGUARARI CONTINUAM SEM RECEBER

Iklan Semua Halaman

UMA SEMANA DEPOIS, UM GRUPO DE FUNCIONÁRIAS DA PREFEITURA DE JAGUARARI CONTINUAM SEM RECEBER

12 de setembro de 2017
O Setor Pessoal da prefeitura afirma que o pagamento não foi liberado, ainda, porque a frequência das funcionárias não foi entregue a tempo
Uma parte das funcionárias que prestam serviços em Creches e escolas isoladas no interior do município de Jaguarari continuam reclamando da falta de pagamento de seus salários referentes ao mês de agosto. Os demais funcionários efetivos e concursados receberam, na terça e quarta-feira da semana passada, mas os que prestam serviços nestas unidades de ensino, até o momento desta publicação, só viram a cobrança de taxas aplicadas pelos bancos em suas contas.
De acordo com as informações de merendeiras e auxiliares de serviços gerais, na última quarta-feira (6) foi liberado o pagamento dos servidores ligados à SEMEC – Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Lazer, foram até as agências do Banco do Brasil e Caixa Econômica sacar seus vencimentos e não havia nenhum valor repassado pela prefeitura de Jaguarari.
Ontem estivemos com a chefe do setor pessoal da prefeitura, a Sra. Rogéria Souza de Siqueira. Rogéria afirmou que o não pagamento de alguns funcionários se deu em decorrência do atraso do envio das folhas de frequência, responsabilidade do Sr. Marcos Aurélio (Marquinhos) – Diretor das Creches, segundo Rogéria.
Falamos com Marquinhos, que confirmou a falta de pagamento das funcionárias em tela, mas garantiu que o atraso se deu exclusivamente porque os professores destas unidades de ensino, não recolheram as frequências e nem as entregaram dentro do prazo estipulado pelo setor pessoal e que todas as providências estão sendo tomadas para a devida correção.
Não conseguimos contato com as educadoras das creches, deixando, como sempre, o espaço disponível, caso precisem dar algum esclarecimento.

Continuaremos acompanhando este fato até a concreta solução.


Jaguarari Online