Os servidores públicos contratados pela prefeitura de Jaguarari seguem trabalhando normalmente, mas continuam com seus salários atrasados. Em outras gestões o pagamento costumava acontecer até o dia 10 de cada mês, mas na atual administração isso não vem acontecendo. O salário referente ao mês de agosto, que deveria ter sido pago dia 10 de setembro, até agora NADA e segundo informações só será pago dia 20.09. O reflexo negativo de todo esse conjunto de atos danosos ao município se reflete claramente no comércio local: que a cada dia fica mais vazio e cheio de devedores. 
Conversamos com uma funcionária contratada, ela disse a nossa reportagem que não sabe mais o que fazer pra colocar comida em sua mesa, pois todo mês tem esse atraso e o dono do mercadinho já vende com medo de não receber. Enquanto atrasos de salários acontece com uma frequência maior, o município esbanja gastos desnecessários que serão abordados aqui em outro momento.
No plano de governo do prefeito Everton Rocha (PSDB), há o compromisso de manter em dias o pagamento dos salários dos servidores públicos.

Jaguarari Online

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online