Num dia chuvoso em Bonfim e com presença de diversas autoridades a Escolinha de Atletismo Flamengo demonstrou e comprovou a todos porque hoje é o maior projeto de desenvolvimento de talentos para o espetacular ATLETISMO na Bahia.
O Prefeito Carlos Brasileiro e o Superintendente de Esportes Jean Kerly, além da imprensa, de autoridades de diversos setores da educação e do esporte regional estiveram presentes e testemunharam a superioridade dos jovens atletas Alessandro Bonfim e Ticiane Bonfim, que venceram a prova de 5 km adulto.
Olegário Caetano, outro jovem garoto de 16 anos foi o quarto colocado nos 5 km adulto masculino, provando que muitos e muitos outros atletas se seguirão aos que hoje dominam as competições de pista no  estado.
A prova de 10 km foi vencida pelo atleta de Filadélfia Boró, seguido de um atleta de Jacobina e Chiquinho na terceira colocação. 

Nesta prova os atletas Samuel Araújo e Thiago Costa foram campeão e vice respectivamente na prova dos 10 km, categoria 14 a 19 anos e Jadson André foi o campeão dos 10 km na categoria 20 a 29 anos.
A Escolinha de Atletismo Flamengo, conta com apoio da Prefeitura Municipal de Jaguarari, que disponibiliza transporte e treinamento técnico para todos os alunos/atletas.

ASCOM | EAF

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online