A Prefeitura de Jaguarari tem intensificado as ações em prol da população do município. Pensando nisso, o governo “uma cidade para todos”, através do prefeito Everton Rocha, no decorrer da semana que passou, desenvolveu diversas ações que visam melhores condições de vida, saúde, geração de renda e valorização das tradições locais. 
Na última segunda-feira (4), a administração municipal inaugurou e entregou, à população, a Central de Marcação de Exames e Consultas. 
A noite, o prefeito Everton Roch esteve reunido com a população do distrito de Flamengo atendendo as solicitações da comunidade.
Na terça-feira (5), o prefeito Everton Rocha participou, em Senhor do Bonfim, da Assembleia Extraordinária do Consórcio de Desenvolvimento do Piemonte Norte do Itapicuru onde assinou o protocolo conjunto dos municípios do consórcio solicitado a implantação do distrito integrado de segurança pública e construção da casa de custódia. 
Em relação a recuperação da BA que liga Barrinha a Pilar, Everton Rocha reivindicou uma recapagem total do asfalto e não apenas serviços de manutenção, haja vista o desgaste em que se encontra a referida estrada.
Na quarta-feira (6), a convite do Rotary de Pilar, o prefeito municipal participou da 13ª edição do desfile cívico que contou com a participação das escolas, grupos de danças e artes marciais, funcionários de empresas da mineração, Polícia Militar e autoridades do município. 
A noite, em Juacema, teve início os festejos do distrito com várias atrações, dentre elas Filipe Aladin e a banda Doce Malícia.
E na quinta-feira (7), acompanhado da primeira dama do município, o prefeito Everton Rocha esteve no tradicional desfile de 7 de setembro no distrito de Juacema. No mesmo dia, as atrações locais, banda Show Mania e Mailton do Acordeon encerraram os festejos da comunidade.
Já na sexta-feira (8), esteve reunido com assessores e alguns secretários para avaliar estratégias de trabalho para melhorar e aperfeiçoar o atendimento às demandas da população jaguarariense.

Prefeitura de Jaguarari, uma cidade para todos!

ASOM | PMJ

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online