Um caos sem precedentes se enraizou na saúde pública de Jaguarari. A administração caótica do prefeito Everton Rocha (PSDB), a cada dia que passa, engole a paciência e a vida da população deste município. O Jaguarari Online, não possui qualquer intenção de perseguir a pessoa do prefeito em questão e muito menos causar instabilidade em seu governo (ou desgoverno), mas diante de tantas atrocidades, de tantos descasos e tantas vidas em risco, sentimo-nos no dever de continuar mostrando ao mundo as vísceras fétidas que se encontram expostas em nosso município.
É estarrecedora a situação lastimável e inaceitável em que a saúde municipal se encontra. Se antes de 1º de janeiro de 2017 já não era boa, desde então a situação tem se tornado cada vez pior e sem perspectiva de melhoras! Durante uma semana estivemos coletando informações com diversas fontes, profissionais e confirmamos o que jamais poderíamos imaginar: MÉDICOS PLANTONISTAS DO HOSPITAL MUNICIPAL DE JAGUARARI ESTÃO HÁ DOIS MESES COM SEUS SALÁRIOS ATRASADOS! O HOSPITAL, (CITADO PELO VEREADOR QUITO NA TRIBUNA DA CÂMARA ONTEM, 21) PERMANECE PRATICAMENTE SEM OXIGÊNIO, FORÇANDO O HOSPITAL A PEDIR EMPRESTADO EM OUTRA CIDADE QUE COMEÇOU NEGAR O EMPRÉSTIMO PORQUE NÃO RECEBEU DE VOLTA O QUE HAVIA EMPRESTADO! CILINDROS DE OXIGÊNIO VAZIOS, OU SEJA, NÃO HÁ ESTOQUE DE OXIGÊNIO NO HOSPITAL DE JAGUARARI!
Aonde está prefeito Everton Rocha a saúde em primeiro lugar, a saúde como prioridade que o senhor tanto garantiu em campanha e afirma na imprensa? Estaria o senhor com amnésia ou seus discursos são mais vazios tal qual os cilindros de oxigênio do Hospital Municipal?
Tentamos, sem sucesso, contato com o secretário de saúde.
Também tentamos falar com o Diretor Administrativo do Hospital, também sem sucesso.
Deixamos o espaço aberto para que explicações sejam dadas ao povo desta terra que já não sabe mais o que fazer com tamanho desmando da atual administração do governo “UMA CIDADE PARA TODOS”.


Jaguarari Online

3 Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou médico no hospital municipal e essa notícia não é verdadeira. São alguns dias de atraso como acontece em quase todas as administraçoes..

      Excluir
  2. Eu sabia q isso não era verdade até pq o prefeito Everton Rocha sempre falou q a saúde estará em primeiro lugar então se informem melhor antes de propagar inverdades para população vamos todos nos unirmos para ajudar o ptefeito fazer uma boa administração até pq somos todos cidadãos jaguararienses

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online