Um caos sem precedentes se enraizou na saúde pública de Jaguarari. A administração caótica do prefeito Everton Rocha (PSDB), a cada dia que passa, engole a paciência e a vida da população deste município. O Jaguarari Online, não possui qualquer intenção de perseguir a pessoa do prefeito em questão e muito menos causar instabilidade em seu governo (ou desgoverno), mas diante de tantas atrocidades, de tantos descasos e tantas vidas em risco, sentimo-nos no dever de continuar mostrando ao mundo as vísceras fétidas que se encontram expostas em nosso município.
É estarrecedora a situação lastimável e inaceitável em que a saúde municipal se encontra. Se antes de 1º de janeiro de 2017 já não era boa, desde então a situação tem se tornado cada vez pior e sem perspectiva de melhoras! Durante uma semana estivemos coletando informações com diversas fontes, profissionais e confirmamos o que jamais poderíamos imaginar: MÉDICOS PLANTONISTAS DO HOSPITAL MUNICIPAL DE JAGUARARI ESTÃO HÁ DOIS MESES COM SEUS SALÁRIOS ATRASADOS! O HOSPITAL, (CITADO PELO VEREADOR QUITO NA TRIBUNA DA CÂMARA ONTEM, 21) PERMANECE PRATICAMENTE SEM OXIGÊNIO, FORÇANDO O HOSPITAL A PEDIR EMPRESTADO EM OUTRA CIDADE QUE COMEÇOU NEGAR O EMPRÉSTIMO PORQUE NÃO RECEBEU DE VOLTA O QUE HAVIA EMPRESTADO! CILINDROS DE OXIGÊNIO VAZIOS, OU SEJA, NÃO HÁ ESTOQUE DE OXIGÊNIO NO HOSPITAL DE JAGUARARI!
Aonde está prefeito Everton Rocha a saúde em primeiro lugar, a saúde como prioridade que o senhor tanto garantiu em campanha e afirma na imprensa? Estaria o senhor com amnésia ou seus discursos são mais vazios tal qual os cilindros de oxigênio do Hospital Municipal?
Tentamos, sem sucesso, contato com o secretário de saúde.
Também tentamos falar com o Diretor Administrativo do Hospital, também sem sucesso.
Deixamos o espaço aberto para que explicações sejam dadas ao povo desta terra que já não sabe mais o que fazer com tamanho desmando da atual administração do governo “UMA CIDADE PARA TODOS”.


Jaguarari Online

Postar um comentário

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou médico no hospital municipal e essa notícia não é verdadeira. São alguns dias de atraso como acontece em quase todas as administraçoes..

      Excluir
  2. Eu sabia q isso não era verdade até pq o prefeito Everton Rocha sempre falou q a saúde estará em primeiro lugar então se informem melhor antes de propagar inverdades para população vamos todos nos unirmos para ajudar o ptefeito fazer uma boa administração até pq somos todos cidadãos jaguararienses

    ResponderExcluir

FBbox/https://www.facebook.com/JaguarariNoticias1/
Tecnologia do Blogger.