Na noite deste domingo (13/08), Policiais Militares do 2º Pelotão da 3ª CIA de Jaguarari prenderam em flagrante delito a pessoa de REGINALDO DA SILVA, 42 anos, pela pratica de crime de homicídio no povoado de Várzea dos Matheus, zona rural do município Andorinha, que faz divisa com Jaguarari.

Segundo informações por volta das 21hs, em um bar naquela localidade REGINALDO e seu irmão João da Silva Filho, 34 anos, entraram em luta corporal por causa do uso excessivo de bebida alcoólica e REGINALDO desferiu golpes de arma branca tipo peixeira contra o próprio irmão, que ainda foi socorrido por uma Ambulância da prefeitura de Jaguarari para o Posto de Saúde do distrito de Pilar, mas durante o trajeto a vítima não resistiu e veio a óbito. 

A guarnição da PM deslocou se para a zona rural próximo à ocorrência logrando êxito na captura do individuo, prendendo logo após o crime e apresentando o mesmo no Complexo Policial de Senhor do Bonfim. O corpo de João da Silva foi recolhido para o IML de Juazeiro. 


Portal Jaguarari, com informações da PM

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online