Na noite desta quinta-feira (24) aconteceu mais uma Sessão Ordinária da Câmara de Jaguarari. Os vereadores Nenê do Catuni, Josimar Zuza e Franco Melo teceram duras críticas à gestão do prefeito Everton Rocha. Em seu discurso, na tribuna, Nenê fez críticas a estrutura física da escola municipal de Catuni da estrada, alegando que há salas desativadas por falta de reformas, bem como a estrutura física do PSF da localidade. Ainda em sua fala, o vereador disse ter presenciado e possuir provas de carros oficiais do município sendo utilizados de forma errônea por motoristas para benefício próprio.
O vereador Franco Melo fez, em seu discurso, afirmações preocupantes, pois, segundo o vereador, os carros oficiais do município estão sendo sucateados por mau uso por parte de seus condutores, inclusive, de acordo com o vereador há motoristas que estacionam carros oficiais em calçadas, na contramão e andando em alta velocidade, fora que, disse possuir informações de motorista de ônibus sem habilitação dirigindo os citados veículos.
Já o vereador Josimar Zuza, fez outra acusação grave, em sua fala, disse ter conhecimento de carros que andam servindo de veículos de passeio para os seus condutores, um deles foi encontrado “batido” em Pilar, de acordo com o edil, ação de má utilização de motoristas que muitas vezes estão sob o efeito de álcool.  


Jaguarari Online

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online