O Sinpojud convoca seus filiados, da capital e do interior, para paralisação de 24 horas nesta quinta-feira, 8° de junho, conforme decidido em Assembleia Geral da categoria, realizada no último dia 05 de maio.
A categoria reivindica a reposição inflacionária 2016 e 2017, o pagamento dos passivos e o pagamento da gratificação da Progressão por Merecimento.
Os servidores devem ficar concentrados e mobilizados durante todo o dia em frente aos fóruns. Em Salvador a mobilização será realizada em frente ao Fórum Ruy Barbosa, a partir das 9h.
Serviços essenciais deverão ser mantidos (Óbito, liminares de saúde, audiências de réu preso e outros de caráter urgentes).
Uma assembleia geral está marcada para o dia 07 julho, quando será avaliado o período do estado de greve e um novo calendário de mobilização poderá ser formado.
Nossa equipe entrou em contato com o Fórum local e obtivemos a resposta que as pessoas que precisavam de algum documento ou processo, especificamente hoje (08.06), devem justificar que os servidores do judiciário estão em paralisação de 24h.


Fonte: SINPOJUD

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online