Na última sexta-feira (16) o vice-prefeito de Jaguarari, Fabrício D’Agostino (DEM), usou sua rede social para demonstrar o seu descontentamento com a forma pela qual o prefeito Everton Rocha (PSDB) vem conduzindo o município. Em um dos trechos do post, Fabrício diz: “(...) as mazelas a cada dia que passa se instalam no meu e nosso município, não poderei e não vou mais me corroer, chorar ou me calar com o sofrimento e deboche que nossa população vem atravessando nessa pífia gestão, a qual infelizmente eu e inúmeros eleitores, fomos vítimas ao julgarmos que representaria uma transformação que não vira. (...)”. Instantaneamente surgiram inúmeros comentários favoráveis e contrários a decisão de D’Agostino. Em um deles o internauta Jefferson Bonfim disse: "A coisa tá ficando feia, o povo tão sofrendo com a falta de emprego em Jaguarari, votemos pra arrumar emprego pro povo mais infelizmente não foi o que nois pensarmos não, senhor tenha piedade de nosso povo sofrido de Jaguarari." Rodrigo Bonfim disparou: “Em seu texto Fabricio DAgostino vc cita não concordar com a gestão, por que então o senhor não renuncia seu cargo? É mais conveniente o senhor não atuar no cargo que foi lhe concedido e continuar receber um salário do qual não exerce! Tenha ética e saiba para que serve as redes sociais, se tem algum assunto com o prefeito chame o e conversem os dois! ”
À nossa equipe, por telefone, Dr. Fabrício disse que a sua intenção política, ao formar a chapa com Everton Rocha, era a implantação de um projeto de transformação para o município, mas, iniciada a gestão, percebe-se claramente que há uma insatisfação popular e que ele, como um dos responsáveis direto na eleição, não poderia calar-se, precisava se posicionar por sua legitimidade política diante da população e que agora, após seu desabafo, sente-se aliviado e leve, de ter pedido perdão ao povo de Jaguarari e que também está tranquilo quantos as críticas direcionadas à decisão tomada.
Não conseguimos falar com o prefeito Everton Rocha, mas ao site ivansilvanoticia, ele disse lamentar a saída de Fabrício (vice-prefeito) do governo, até por que, segundo a matéria, o vice-prefeito é uma pessoa boa, e as vezes até acatou conselhos e sugestões, onde alguns foram seguidos, outros não. “O vice-prefeito é eleito para auxiliar o prefeito na gestão do município. O povo quando vai as urnas, ele elege um prefeito e um vice-prefeito, na cidade só pode ter um prefeito. Não estou entendendo porque o vice-prefeito que o povo escolheu para ajudar Jaguarari está caindo fora da responsabilidade com apenas cinco meses de gestão e a casa sendo arrumada agora. Eu ainda não conversei com ele, vou saber o que realmente está acontecendo, e se for necessário, eu não irei chorar, mas sim, irei me dirigir ao povo de Jaguarari e pedir perdão, e desculpas, por eu ter colocado em minha chapa, uma pessoa que por ser filho legítimo do município, eu imaginava amar e querer ajudar Jaguarari”, lamentou o prefeito.

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online