Foto: Tácio Moreira/ Metropress
O deputado federal Afonso Florence (PT) foi entrevistado por José Eduardo, na Rádio Metrópole, na manhã desta quinta-feira (22), e não poupou críticas ao prefeito ACM Neto (DEM). Questionado sobre o impasse entre a Prefeitura e o governo em relação a integração dos ônibus com o metrô, o petista disse que Neto "está assustado com o volume de obras" da gestão de Rui Costa (PT), o que pode influenciar as eleições de 2018. "O prefeito não faz a parte dele. Ele está assustado com o volume de obras do governo. Ele está pressionado com a delação da Odebrecht e agora tenta inviabilizar as obras do governo do estado", disse.

"[Neto] fez escolhas erradas. O prefeito retirou as linhas de dentro do CAB, mas melhor é voltar atrás. Ele errou. O governador já anunciou o sistema complementar com ar-condicionado", acrescentou.

Ainda de acordo com o petista, o democrata não "governa para os menos favorecidos". "É o que eu penso quando comparo as obras. Ele é um forte candidato [para 2018], tem rede de televisão, mas pelas obras e pelas realizações acredito que Rui ganhe no primeiro turno", finalizou.

Metro1

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online