No primeiro dia de competição do campeonato brasileiro de atletismo sub-20 a atleta jaguarariense, Ticiane Souza Bonfim, filha do professor Ferreirinha, já garantiu uma medalha de prata, a atleta ainda irá correr no sábado (08/04) e no domingo (09/04), com possibilidades de mais medalhas. Em uma competição de até 20 anos, a atleta que tem apenas 15, no limite inicial de idade para competição, foi buscar essa medalha na cidade de São Bernardo do Campo no estado de São Paulo aonde estava representando o estado da Bahia.
Segundo o professor Ferreirinha esta é mais uma grande conquista. A Escolinha esteve na capital baiana participando de campeonatos no dia 19 de março, onde foram conquistadas 41 medalhas. Já no dia 05 de abril quando a atleta Ticiane garantiu a vaga para representar a Bahia no campeonato brasileiro de atletismo sub-20, foram conquistadas 22 medalhas com todos os atletas. No próximo dia 16 de abril Ferreirinha e os atletas estarão novamente na capital baiana em mais uma competição.
A prefeitura de Jaguarari tem dado total apoio à atividade esportiva da Escolinha, oferecendo transporte para a locomoção dos atletas em todas as competições que forem classificados, o professor Ferrerinha também é funcionário da rede municipal, e está trabalhando em tempo integral, o prefeito Everton Rocha garantiu, assim que assumiu a prefeitura total apoio ao professor e a todos os atletas. A escola atende crianças a partir de 6 anos de idade, e já está se preparando para os jogos escolares da juventude que vai acontecer em Brasília e Curitiba.
Finalizando o professor Ferreirinha agradeceu ao prefeito “agradeço ao prefeito Everton Rocha não somente pelo apoio que tem dado a nossos atletas, mas também ao carinho, satisfação e atenção, isso é tudo pra mim!”
 


EAF

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online