Novo expediente contará com carga horária de 06 horas diárias, das 7h às 13h, de segunda a sexta, segundo Secretaria de Administração do Estado

Doze unidades da Rede SAC em 12 municípios da Bahia terão os horários de funcionamento alterados a partir de terça-feira (02). A informação foi divulgada pela Secretaria de Administração do Estado da Bahia (Saeb), responsável pelo serviço.

O novo expediente contará com carga horária de 06 horas diárias, das 7h às 13h, de segunda a sexta, para os postos Alagoinhas, Barreiras, Brumado, Eunápolis, Guanambi, Irecê, Paulo Afonso, Porto Seguro, Senhor do Bonfim, Valença, Feira de Santana I e Vitória da Conquista I. A mudança, conforme a Saeb, têm a intenção de otimizar o atendimento, concentrando esforços e recursos nos horários em que há maior procura pela população.

O órgão informou que foram realizados estudos sobre o fluxo das unidades, levando em consideração os relatórios de atendimentos e as visitas técnicas frequentemente realizadas pelas diretorias da Superintendência de Atendimento ao Cidadão.

O superintendente da SAC, Carlos Henrique Martins, disse, em nota enviada à imprensa, que foi observado que 90% dos serviços são procurados no período da manhã. Ele disse que, após a mudança de horário, a superintendência continuará avaliando a adequação do funcionamento ao fluxo.

Mais informações sobre os serviços do SAC e sobre horários de atendimento podem ser obtidas no site da Saeb, pelos números 0800 071 5353 (telefone fixo) e 4020 5353 (telefone móvel) ou pelo aplicativo SAC Mobile.

*Por G1 Bahia

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online