Na manhã do último sábado (01/04), a cidade de Jaguarari recebeu uma nova ambulância da SAMU nível TOP, USB – Unidade de Suporte Básico que é tripulada por um condutor-socorrista e por um técnico de enfermagem . Essa ambulância atende aos casos de menor complexibilidade, é equipada com equipamentos básicos de suporte a vida, entre eles: DEA, Kit Parto, Imobilizações para vítimas de trauma, oximetria de pulso e ampla classe de medicações como: analgésicos, antitérmicos, broncodilatadores, anticonvulsivantes e sedativos.
Esteve presente na entrega da ambulância o Coordenador do COTRAN – Conselho Nacional de Trânsito, o Sr. Roberto dos Santos Queiroz. O prefeito Everton Rocha, esteve presente com o Secretário de Saúde do Estado, o Sr. Fábio Vilas Boas, ao qual reivindicou várias ações para que os munícipes jaguararienses tenham atendimento de qualidade. 
Além da nova ambulância, a prefeitura de Jaguarari adquiriu na última semana junto ao governo do estado uma viatura para atender as necessidades da polícia civil, totalmente equipada.
O prefeito esteve na rádio local na manhã de hoje (03/04), e informou que está buscando melhorias para outros setores, disse estar formando comissão jurídica para cobrar à Coelba melhorias referentes à falta de fornecimento de energia elétrica, falou também que novidades estão por vir, e que estará em breve fazendo pequenas cirurgias no Hospital  Municipal. 
Já no setor de obras, esta sendo feito  um mapeamento para que sejam calçadas algumas ruas, e as expectativas são otimistas para uma série  de calçamentos em várias ruas, viabilizando a melhoria na área urbana, valorizando as casas e proporcionado emprego e renda, falou também das instalações da Casa de Apoio em Salvador. Finalizando o prefeito citou uma frase em que disse “juntos somos mais fortes”. 


Prefeitura de Jaguarari
Uma cidade para todos

ASCOM | PMJ

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online