Abandonada havia quase duas décadas, a barragem do Catuni da Grota recebeu a devida atenção para captar as águas das chuvas e suprir a necessidade do uso do líquido vital pelos moradores e também pelos animais daquele povoado e adjacências. 
A limpeza da barragem é fruto da solicitação do vereador e presidente da Câmara, Márcio Gomes, ao secretário de agricultura e ao prefeito Everton Rocha. Márcio tem sido implacável no sentido de atender as diversas solicitações do homem do campo e também da sede e distritos e vem contando com o empenho dos secretários e prefeito quando se trata de cumprir com a função atribuída a ele pela população jaguarariense.
O vereador Márcio Gomes, teve ainda o pedido dos moradores atendido pela secretaria de infraestrutura que designou uma equipe para fazer a recuperação de uma passagem molhada na estrada que liga Catuni da grota à sede do município. Márcio Gomes vem sendo um dos vereadores mais atuantes, não só na Câmara, como também no dia a dia com a população e, muitas outras ações estão na pauta de reivindicações, todas elas, atendem ao que a população almeja para Jaguarari.


ASCOM | Vereador Márcio Gomes

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online