Jaguarari, 26 de abril de 2017


COMUNICADO

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Jaguarari informa que em virtude da Greve Geral coordenada pela CNTE, CUT e demais centrais sindicais, em 28/04/2017, vem convocar todos servidores públicos deste município, a paralisar suas atividades laborais na data referida, Contra a Reforma da Previdência, Contra a Reforma Trabalhista, Contra a Terceirização e contra qualquer perda de direitos!
Estamos falando de paralisação com todas as categorias de servidores, até a meia noite desta sexta (28/04/2017). Em tempo, também os convocapara uma mobilização sindical, no dia exato desta paralisação, a qual terá início no Centro Comunitário, as 9h.
Vale ressaltar, que esta paralisaçãoé também para combater o descumprimento de Leis neste município, de modo que se efetive urgentemente o reajuste salarial de todos os servidores, com efeito retroativo ao mês da data base.
Em relação aos serviços essenciais do município, no dia dessa paralisação, manter-se-á o percentual de 30% (trinta por cento) do quadro destes funcionários, atuando por respeito as leis e a população em geral.
Deste modo, contamos com a adesão dos servidores em massa, neste legítimo movimento.

Atenciosamente,

DIRETORIA EXECUTIVA DO SINDSPUJ
Mandato: 19/07/2016 a 19/07/2019

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online