Moradores do Povoado de Catuni da Estrada enviaram à nossa redação, na noite de hoje, terça-feira (25), fotos da atual situação da iluminação pública naquela comunidade. De acordo com as informações passadas à nossa equipe, o problema vem se arrastando desde o final da gestão passada e nos últimos três meses se agravou ainda mais causando medo e pondo em risco a segurança dos moradores que já não podem mais ter a liberdade de conversar nas calçadas no período noturno.
O site Jaguarari Online, em contato com o vereador Nenem do Catuni, representante da comunidade, que confirmou a situação precária da iluminação e, que, inclusive já fez solicitações ao setor responsável para as devidas providências.
Entramos em contato com Gilmar Quintino, responsável pela manutenção da iluminação pública do município e este nos disse, que a situação será normalizada na referida comunidade no máximo até quinta-feira, 27/04, que ainda não houve tempo hábil desta administração fazer todos os reparos e manutenção na iluminação por conta do sucateamento em que foi encontrada e também por conta da burocracia que a Lei exige para a aquisição de novos equipamentos que atendam a demanda que o município precisa.

Você também pode enviar para o nosso e-mail (carlosrobertolbf@hotmail.com) ou WhatsApp (74998111272) as cobranças de sua rua, povoado ou distrito que a nossa equipe irá fazer com que seu problema chegue até a autoridade responsável e a solução seja executada.


Fotos enviadas por moradores via whatsapp





Jaguarari Online, a serviço da comunidade!

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online