Após ida a capital baiana e reunião com o Governador Rui Costa em busca de melhorias para o município, o prefeito de Jaguarari Everton Rocha, esteve também em Brasília entre os dias 15 e 16.  “Como prefeito de Jaguarari, tenho obrigação de ir até nossos representantes para pedir o apoio para o município, sem distinguir partidos ou posição de governo, o que queremos é conquistar melhorias para a nossa cidade”, diz.
Em Brasília o prefeito Everton Rocha esteve em reunião com Silvio Pinheiro, presidente do FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação), acompanhado do Deputado Federal Jutahy Magalhães e Deputados Estaduais Adolfo Viana e Augusto Castro, onde foi feito solicitação de mais ônibus escolares; CDC com salas climatizadas; liberação de construção de unidades habitacionais; Aquisição de trator esteira e liberação de recursos para pavimentação de ruas do município.
Ainda no Planalto Nacional o prefeito Everton Rocha esteve no Ministério da Saúde com o chefe de gabinete Manoel Messias onde foi solicitado doação de equipamentos para unidades de saúde; impressoras para cartão do SUS; Implantação de CEO (Centro de Especialidades Odontológicas) TIPO 2 (4 cadeiras); solicitação de uma UPA TIPO 1; implantação e CAPS-AD (Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas) e medicamentos. 


Em reunião com o Secretário de Governo Federal, Imbassahy, foi feito o pedido de uma ambulância e reforçar junto aos ministros as solicitações protocoladas.

Em reunião com o Deputado Federal João Gualberto, acompanhado com os Deputados Estaduais Adolfo Viana e Augusto Castro.

Agora, o prefeito Everton Rocha aguarda a finalização dos encaminhamentos e do envio dos repasses prometidos. Mas garante que o resultado da viagem foi positivo e trará bons resultados para Jaguarari.  “A viagem foi muito positiva. O que pedimos lá não foi para o prefeito e sim para a cidade. Vamos continuar buscando o apoio dos nossos deputados e representantes políticos, independente do partido ou sigla partidária. Queremos uma Jaguarari forte”, concluiu. 


ASCOM

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online