A Prefeitura Municipal de Filadélfia, por meio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, participou em Petrolina/PE, do Encontro formativo do curso Estruturação da Gestão Ambiental Municipal na região da Bacia do Rio São Francisco, promovido pelo Ministério do Meio Ambiente.  

O objetivo do Encontro foi discutir sobre as Políticas de Meio Ambiente, de Recursos Hídricos e de Saneamento Básico; Gestão, Planejamento e Ordenamento Ambientais; Participação, Mediação e Controle Social. 

Para o secretário Marlos Maia, participar doprocesso  de democratização da gestão pública socioambiental é importante para o município. “Esse evento amplia a nossa percepção sobre os temas abordados, bem como, nos auxilia na incorporação de novos planejamentos e formação de parcerias”, argumenta o secretário.
As atividades começaram dia (23) e foram finalizadas ontem (24), e fazem parte das ações da pasta, no âmbito do Programa de Revitalização da Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco, também chamado de Plano Novo Chico.

Ascom PMF

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online