Simone e Zé de Souza na Cavalgada Pisada de Ouro de 2015

O povoado de Barrinha, assim como Jaguarari, hoje está de luto. Faleceu José Raimundo, carinhosamente chamado de “Zé de Souza”. Zé de Souza, como era conhecido por todos, era natural de Jaguarari (povoado de Barrinha), tinha 71 anos, aposentado como Juiz, foi candidato a vereador em 2012, foi secretário de agricultura no governo do prefeito Antônio Nascimento. Zé de Souza era casado com Simone Araújo, que ao seu lado faziam uma dupla que sempre buscavam ajudar a todos, que muito contribuíram com apoio e ajuda social a muitas famílias do nosso município. Recentemente o Sr. Zé de Souza estava trabalhando em um projeto para levar água doce para o consumo humano na sua localidade: Barrinha. O projeto, infelizmente, não chegou a ser concluído devido a sua saúde ter se agravado.
Por meses Zé de Souza lutou contra o mal de Alzheimer, Diabetes mellitus, Hipertensão Arterial. Zé estava internado em um Hospital na cidade de Petrolina e na tarde de hoje, sexta-feira (03/03), sofreu uma brônquio aspiração seguida de uma parada respiratória. O corpo de Zé de Souza será velado em sua terra natal (Barrinha) neste sábado (horário a definir) e o enterro acontecerá no domingo no cemitério da localidade.
À nossa equipe, o prefeito Everton Rocha, disse lamentar profundamente a morte de Zé de Souza e que esta é uma enorme perda, não só para Jaguarari, mas para todas as pessoas que direta e indiretamente foram tocadas pelas boas ações empreendidas por Ele, disse ainda que, mesmo não sendo muito próximo a Zé, sabia e admirava a forma humana e solidária em que [Zé de Souza] dedicava a sua vida em prol do povo da nossa terra.

Nós, que fazemos o grupo Jaguarari Online, nos solidarizamos com a família e amigos de Zé de Souza e lamentamos termos perdido a presença física deste homem que tinha como marca principal a solidariedade.

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online