Nos últimos 2 dias (20/03 e 21/03) o prefeito Everton Rocha esteve na SEMUS - Secretaria Municipal de Saúde de Jaguarari, o mesmo foi presenciar como anda o atendimento na Secretaria e aproveitou para atender a população que se fazia presente, muitas pessoas foram atendidas, o prefeito se mostrou preocupado em poder fazer o melhor para todos que precisam de saúde pública.
O prefeito continuará atendendo, visitando todas as Secretarias buscando resolver as necessidades da população, estarei presente em todas as Secretarias, no hospital, nas escolas, nos PSF's também onde quero ver como o nosso povo está sendo atendido. Aonde for preciso, estarei a fazer as mudanças necessárias para que tudo funcione perfeitamente, o nosso povo precisa de qualidade nos serviços prestados pelo nosso município e pra isso estarei aonde for preciso a qualquer hora do dia ou da noite”. Disse o prefeito.
O prefeito de Jaguarari está se prontificando a atender toda população, onde quer que ela se encontre, fazendo melhorias, pontuadas em cada área ou setor público municipal.

ASCOM | PMJ

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online