Na madrugada do último sábado (25/03), por volta das 02h, no distrito de Juacema, zona rural de Jaguarari, a Polícia Civil em ação conjunta com a Guarda Municipal apreenderam, em poder de Ademir Nascimento Barbosa, 35 anos, 01 (uma) espingarda cal. 28 com 26 (vinte e seis) cartuchos do mesmo calibre intactos e 06 (seis) deflagrados.

A prisão se deu após uma confusão em um bar, localizado na Rua da Quadra antiga, no citado distrito, o imputado relatou que a desordem iniciou por causa de uma cerveja e teria sido ameaçado por Adenir Gonçalves, em virtude disso o acusado foi em sua residência se apossou da espingarda destruiu o farol e danificou o fundo do veiculo de Adenir e em seguida teria realizado um disparo com a arma.
No entanto a então vitima, informou que estava no bar quando o acusado passou de moto pelo local e foi convidado a juntar-se com eles por um amigo, com isso o acusado teria solicitado quatro cervejas que após consumir seguiu deixando o local e foi alertado pela vítima que o mesmo não havia pagado as bebidas, então o mesmo saiu correndo e retornou com a arma. 

Visivelmente embriagado o acusado Ademir Nascimento, disse que foi um momento de fraqueza e responderá pelo seu ato. 

Diante do exposto, o imputado a vitima, bem como a arma de fogo foram apresentados na Delegacia de Policia Civil de Senhor do Bonfim para realização dos procedimentos de praxe. 

Vale salientar que em um mês a parceria entre Policia Civil e Guarda Municipal já retiraram de circulação da sociedade quatro armas de fogo que poderiam tirar a vida de um cidadão. 


Portal Jaguarari

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online