O transporte público é essencial, portanto o município tem o dever de garantir a plena qualidade, acessibilidade e segurança aos usuários deste serviço. Mas diante da situação em que encontramos os transportes do nosso município, estamos tendo algumas dificuldades agora no início, visto que os transportes municipais foram deixados quase todo sucateado (fotos). Até mesmo as maquina novas do PAC que são necessárias para a manutenção urgente das estradas, foram encontradas todas necessitando de peças, pneus e manutenção.
Nesta última segunda feira o Coordenador do Transporte Escolar, o Sr. José Ronaldo Barbosa, juntamente com o Diretor da empresa de transporte estiveram no Jornal do Meio dia, pedindo desculpas aos alunos pelo incidente ocorrido com um dos ônibus escolares, fato que pode ter acontecido devido às péssimas condições das estradas, pois o mesmo havia passado por vistoria e nenhuma falha havia sido detectada. Ainda relatando o fato, alguns dos passageiros enfatizaram a prudência do motorista por conduzir o ônibus em baixa velocidade. Informou ainda que já foi providenciada a reposição da peça e o veículo já está rodando normalmente em perfeito estado.
Vale ressaltar que todos os transportes escolares do município estarão seguindo as normas de segurança exigidas, ao mesmo tempo pedimos à população em geral que fique tranquila, pois todos irão utilizar um serviço de transporte de qualidade.




JAGUARARI, UMA CIDADE PARA TODOS!
ASCOM | PMJ

2 Comentários

  1. Estranho que só agora que a gestão viu estas condições onde já se passaram quase três meses,

    ResponderExcluir
  2. Equipe do Portal, sei que esta matéria chegou pronta inclusive as fotos mas averiguem sempre as informações o povo não é tão desinformado, este Gol azul e este uno branco só rodaram nos primeiros anos da Gestão de 2009-2012. Se forem dar condições a todos este veículos vão rocar todas as peças e não vão ficar em perfeitas condições. coloquem a realidade não deixem que inventem situações para divulgarem em sua vitrine.
    Mentir é feio.

    João Nogueira da Silva

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online