A Reforma da Previdência, PEC 287, tem mobilizado o país inteiro que tenta mostrar para o Congresso Nacional e também para o Presidente Michel Temer a posição contrária à proposta tida como o fim da aposentadoria.
Em um ato pacífico realizado com o envolvimento de pais, alunos, professores e sociedade, a Escola Luiz Viana Filho juntamente com as demais da rede estadual no município e também com as escolas municipais da sede, saíram em passeata pelo centro da cidade finalizando o evento no calçadão, em frente a uma funerária. Durante todo o percurso, cartazes com frases contrárias ao governo do atual presidente e a PEC 287 foram exibidas. Grito de ordem também entoados e por fim, o Hino Nacional precedido de apresentações de cordéis e paródias enaltecendo o repúdio as tentativas de prejudicar a população com mudanças que tendem a arrancar direitos já conquistados pelos trabalhadores.
A programação segue na próxima semana onde serão distribuídos panfletos, pelas ruas da cidade, explicando o que poderá ser o país com a aprovação da PEC 287.

Fotos: Carlos / Junior San / Jaguarari Online

Veja todas as fotos clicando aqui

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online