No último domingo, (26/03), embarcaram para a capital Salvador os atletas João Vitor (conhecido como "garrote") que mora aqui na sede e Olegário Bispo (neto de seu Milton) do Distrito Pilar. Os mesmos foram à Salvador onde se presentaram ao Esporte Clube Olímpia, time do jogador Anderson Talisca e que é dirigido Ivan Conceição. Ivan é um dos mais qualificados olheiro/observador e descobridor de novos jogadores para o futebol estadual e nacional e já fez parte das divisões de base de grandes clubes da Bahia a exemplos de Bahia e Vitória respectivamente.
Agora a pouco conversamos com João Vitor que revelou agradecer muito a Deus pela oportunidade, à família que sempre o apoiou neste sonho de fazer o que mais gosta: jogar futebol e a Ivan Conceição (professor Ivan), que, segundo ele, sempre o incentivou e havia tempo que pedia que não parasse de treinar e nem desistisse, pois no momento em que surgisse uma oportunidade esta seria dada a ele [João].
Estamos todos na torcida que, estes e muitos outros atletas, consigam realizar os seus sonhos e possam representar com o mérito que já possuem, nossa Jaguarari.

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online