Na noite de terça-feira (28/02), último dia do mês de fevereiro, ocorreu um acidente no KM 113 da BR 407, trecho do distrito de Catuni da Estrada, em Jaguarari, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal o sinistro ocorreu por volta 22h30, envolvendo dois caminhões que colidiram frontalmente, sendo um Ford Cargo, placas MLE-0958, licença de Anchieta-SC carregando com cocos que saiu de Juazeiro com destino a Salvador, no sentido oposto seguia uma Mercedes Benz 1114 placa JMB-4610, licença de Campo Formoso-BA que transportava tomates.

Três homens vieram a óbito no local e tiveram os corpos presos nas ferragens dos caminhões, prepostos do 9º Grupamento de Bombeiros Militares tiveram grande dificuldade em retirar os cadáveres, a operação de remoção dos corpos durou mais de três horas.

As vítimas identificadas:
ISAQUE DA COSTA RODRIGUES, 28 anos, condutor do Ford Cargo.
JOSÉ BATISTA DA SILVA AMORIM, 52 anos, motorista da Mercedes Benz
NAILTON DA SILVA VIEIRA, 38 anos,  passageiro, ambos naturais de Campo Formoso.

O acidente ocasionou lentidão no fluxo e engarrafamentos na BR até a madrugada. Tomates e cocos ficaram espalhados pela rodovia devido ao forte impacto da batida que levou o Caminhão Ford Cargo parar a mais de cinquenta metros da colisão e fez a cabine se soltar e parar a vários metros à frente.

Os corpos foram recolhidos pelo DPT e encaminhados ao IML de Senhor do Bonfim e posteriormente serão enviados a unidade de Juazeiro para realização dos procedimentos de praxe.

A PRF esteve orientando o transito durante o final de noite e toda madrugada no intuito de evitar mais acidentes. As circunstâncias que levaram a colisão ainda são desconhecidas.
Mercedes Benz ano 1987 ficou totalmente destruída. (Portal Jaguarari)

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online