Com a estiagem prolongada que afeta toda Bahia, o deputado estadual Augusto Castro tem se movimentado em favor de municípios que carecem de estrutura adequada para recursos hídricos. Na tarde da ultima segunda-feira, 27, ele esteve com o Secretário de Infraestrutura Hídrica e Saneamento do Estado, Cássio Peixoto, para tratar de demandas referentes aos municípios por ele representado. O parlamentar foi acompanhado dos prefeitos Thiancle Araújo, da cidade de Castro Alves, Jadson Albano, de Coaraci, e do vereador Laelson Neves, de Ipirá. 

Na reunião foram levadas questões referentes a instalação de poços artesianos para provimento de água potável das localidades e também foi discutida a viabilidade de um sistema simplificado de água para a região. “Esses gestores tem uma preocupação social com suas cidades e vieram aqui em busca de alternativas para oferecer os melhores serviços públicos e de qualidade de vida aos seus cidadãos”, disse.
Ainda no encontro, o deputado apresentou ao secretário pleitos do município de Mansidão, em nome do prefeito Ney Borges, quanto a perfuração de dois poços artesianos e ampliação de adutora para beneficiar os moradores dos povoados e comunidades rurais da cidade.


Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online