FBbox/https://www.facebook.com/JaguarariNoticias1/

Jaguarari Noticias terça-feira, março 14, 2017
Por essa ninguém esperava. O cantor Rick, que fazia dupla com Renner, acaba de se juntar a Giovanni, da antiga dupla com Gian. Após encerrarem as antigas parcerias, depois de muita polêmica, eles anunciaram o novo projeto nesta segunda-feira (13).

“”Dois Corações”, um novo projeto onde eu e meu amigo irmão Giovani cantaremos nossos maiores sucessos pelos palcos do Beasil”, revelou o sertanejo. Ambos estão longe dos palcos por cerca de dois anos, após uma série de polêmicas e intrigas internas.

Rick & Renner terminou em 2015 após Renner se envolver em um incidente no trânsito. “Tenho 48 anos de idade e não tenho mais tempo para construir castelos de areia. Vou ajudar o Renner em tudo que eu puder, que tiver ao meu alcance”, disse Rick nas redes sociais.

“Tenho filhos, tenho netos e uma vida passando depressa. Deus sabe o quanto lutei por Rick e Renner. Mas hoje afirmo com toda certeza que só vou até aqui”, disse o cantor, na época. Gian & Giovanni, por sua vez, encerraram os trabalhos em 2014.

“O fim da dupla se deu porque Gian, em julho, entrou no ônibus louco, me empurrou e deu três socos na minha garganta, me jogou no chão, me deu chute nas partes baixas e muito soco na barriga. A banda toda via. Todos ficaram revoltados”, disse Gian.

“Eu cansei. Quero viver em paz e feliz. Vai ser melhor assim”, completou ele em seu Instagram. Agora, veja a foto da dupla Rick e Giovanni:

Postar um comentário

FBbox/https://www.facebook.com/JaguarariNoticias1/
Tecnologia do Blogger.