Jaguarari Noticias sábado, março 11, 2017
Bandidos arrombaram a Loja de Materiais de construção, "Madeireira Tindoné" na Rua Clementino Cunha, no centro de Jaguarari. A ação foi percebida pelos proprietários na manhã de hoje (10/03), mas o fato se deu durante a madrugada por volta das 2h15, assim como mostram as imagens do circuito interno de segurança.

Ao chegarem ao local para iniciar as atividades do dia, notaram as fechaduras arrombadas, o caixa e o escritório bagunçado, de acordo com informações o individuo (os), adentraram a loja através de um espaço pertencente à Prefeitura, já no interior um único elemento é visualizado pelas câmeras, durante a ação o individuo vasculhou toda a loja e revirou gavetas e o caixa em busca de dinheiro, o mesmo ainda danificou os sensores de presença, e desligou todas as câmeras após conseguir forçar e invadir o escritório, o elemento ficou nas dependências do estabelecimento por mais de uma hora.

O caso foi registrado na Delegacia de Policia Civil de Jaguarari, onde a investigação já foi iniciada. A equipe do Xerife Segurança preservou o local até a chegada do Departamento de Polícia Técnica que realizou pericia e recolheu objetos que possam auxiliar na elucidação do caso.

Postar um comentário

FBbox/https://www.facebook.com/JaguarariNoticias1/
Tecnologia do Blogger.