Jaguarari Noticias quinta-feira, março 09, 2017
Antes de viajar para Barcelona e curtir as férias ao lado de Neymar, namorado que irá ajudá-la a alavancar sua carreira internacional, Bruna Marquezine curtiu o Carnaval carioca e caiu na folia com outras famosas no baile da Vogue, realizando em fevereiro. Nos bastidores do evento, ela participou de um jogo "Eu Nunca" com o stylist Matheus Mazzafera em seu canal no Youtube. No vídeo publicado nesta quarta-feira (8), a atriz revela já ter feito sexo dentro do carro, beijado outras meninas e descoberto uma traição através das redes sociais.

Mariana Ximenes se junta à Bruna Marquezine no 'Eu Nunca'
No "Hotel Mazzafera" o Youtuber arrancou curiosidades da vida pessoal e privacidade de Bruna e Mariana Ximenes. Além das duas atrizes, também estava a blogueira Bianca Andrade, do canal Boca Rosa. Com uma cerveja na mão de cada, o apresentador ia lendo as perguntas mais picantes à elas no jogo "Eu Nunca", game no qual Marina Ruy Barbosa contou nunca ter transado no primeiro encontro. Sem dar detalhes, elas confirmaram as respostas dando um gole no drink.

'Não consigo', afirmou a atriz ao ser questionada se já beijou dois na mesma noite
Na primeira rodada, o colunista disse que "eu nunca mandei indireta em rede social". Sem dizer nada, a atriz apenas bebeu a cerveja. Diferentemente da blogueira que afirmou nunca ter feito. "Ah, que ser evoluído!", reclamou a cunhada de Rafaella Santos. Em seguida, ela não bebeu ao ouvir: "Eu nunca peguei mais de um na mesma noite". "Bruninha, bebe!", disse Boca Rosa. "Que isso! Eu sou fresco, quero conhecer e conversar. Não consigo só de achar bonito", explicou a artista. "Sem preconceitos, mas eu gosto de sair para jantar", complementou Mariana Ximenes.

Bruna bebe cerveja ao ouvir 'Eu nunca beijei uma menina'
Matheus pensa em uma questão na hora e lança para as famosas: "Eu nunca beijei uma menina". Bruna arregala os olhos para Mariana e bebe a cerveja. "Que minha mãe não assista esse vídeo!", brincou. A intérprete de Tancinha de "Haja Coração" também confirma ao se lembrar. "Ah! Eu já", diz ela. Em seguida, as duas voltam a dar goles ao ouvir "Eu nunca mandei nudes", "Eu nunca fiz movimentos estranhos para ver se eu estava com cecê", "Eu nunca fiz xixi no mato", "Eu nunca paguei a conta do boy" e "Eu nunca transei no carro".

'Tadinha', diz Mariana Ximenes à Bruna por afirmar que descobriu traição na web
No final do vídeo, Mariana pergunta: "Eu nunca descobri que fui traída pelas redes sociais". "Putz... Eu já!", reclama a artista, baixinho. "Ué, né?", pergunta a atriz. A namorada de Neymar bebe a cerveja e Ximenes lamenta pela amiga: "Tadinha, Bru!".

Postar um comentário

FBbox/https://www.facebook.com/JaguarariNoticias1/
Tecnologia do Blogger.