Os constantes acidentes registrados na Rodovia Lomanto Jr. – BR 407 – trecho de Jaguarari, além de causar preocupação permanente para as pessoas que passam diariamente pelo local, intriga uma ouvinte do Jornal Canal Aberto, da Rádio Caraíba, moradora do município.

Numa mensagem enviada para o WhatsApp da emissora, ela relata um caso ocorrido na madrugada de sábado (04), com um ônibus que leva feirantes do interior para a feira livre da sede de Jaguarari. O fato, segundo a mulher, pode estar ligado ao sobrenatural.

Veja abaixo o relato feito pela moradora:
Em um dos programas Canal Aberto dessa semana, o radialista Cléber Vieira conclamou os dirigentes das igrejas de Senhor do Bonfim e os cristãos a fazerem correntes de oração pelos transeuntes da BR 407, especialmente os que necessitam passar pelo trecho do município de Jaguarari, dado o elevado número de acidentes com vítimas fatais naquele trecho. Sendo que o último sinistro ocorrido, nos leva a crer que algo além do domínio humano está posto naquele trecho.

Um episódio ocorrido com o ônibus que transporta os feirantes do Povoado Canavieira para Jaguarari, na madrugada de sábado, confirma esta crença. Senti a necessidade em meu coração de relatar o fato e reforçar o pedido do radialista por orações.

Pois bem… Ao chegar no mesmo local onde os caminhões se chocaram, o referido ônibus deu uma pane elétrica apagando por completo os faróis. O motorista conduziu o veículo com extrema dificuldade e, segundo o mesmo, ao se afastar do local, os faróis voltaram a acender lentamente até que toda luminosidade foi restaurada. Graças ao nosso bom Deus, as pistas estavam completamente livres, em ambas as mãos.
Blog do Eloilton Cajuhy.

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online