Foi no sufoco, mas a primeira vitória do Sampaio finalmente chegou na Copa do Nordeste. O Tricolor saiu atrás no placar, mas, de virada, conseguiu vencer a Juazeirense, por 2 a 1, neste domingo final com Guilherme, aos 9, e Cleitinho aos 33 minutos.

Com a vitória, o Sampaio somou os primeiros três pontos na Copa do Nordeste. No Grupo C, o Tricolor alcança a terceira colocação, quatro a menos que os lideres Sport e River-PI, ambos com 7 pontos. Sem pontuar, o Juao, no Castelão, em São Luís. A vitória foi essencial para a equipe maranhense continuar respirando na competição, enquanto o time baiano amarga agora a lanterna isolada da competição.

O Juazeirense abriu o placar ainda no primeiro tempo com Ricardo Braz, aos 29. Os gols do Sampaio só vieram na etapazeirense é o lanterna.

Na próxima rodada da Copa do Nordeste, as equipes voltam a se enfrentar, desta vez no Adauto Moraes, no dia 22 de fevereiro, às 20h. No Maranhense, o Tricolor joga nesta quarta-feira (15), contra o Imperatriz, às 20h15. No estádio municipal Frei Epifânio. No mesmo dia, o Juazeirense recebe o Atlântico, pelo Baiano.

Sampaio
Jean; Artur, Marques, Arthur Sanches e Esquerdinha; Daniel Barros, Diego Valderrama, Cloves (Hiltinho) e Cleitinho; Henrique (Guilherme) e Carlos Alberto.
Técnico – Vinícius Saldanha

Juazeirense  
Tigre; Nem, Júnior Gaúcho, Ricardo Braz e Elton Lira; Capone, Waguinho e Everlan; Sassá (Patrick), Júnior Chicão (Diego Ceará) e Robert.
Técnico – Paulo Sales.

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online