O prefeito de Jaguarari, Everton Rocha esteve em reunião na manhã de ontem terça-feira (31/01), com o Promotor da cidade Dr. Jair Antonio Silva de Lima, na mesma reunião estiveram presentes a Secretária de Desenvolvimento e Assistência Social Edinélia Rocha, o Secretário de Saúde Dr. Amilton Soares e o Procurador do Município Dr. Emerson Correia.

 Foram discutidos assuntos relacionados aos funcionários que estão em desvio de função e funcionários aposentados que continuam em suas funções. Outros assuntos relacionados à saúde, ação social e assistência gratuita feita pela procuradoria do município também estiveram em pauta.

O Promotor se mostrou preocupado com as acomodações da casa de acolhimento, a secretária de pronto informou que já está sendo providenciada uma nova residência, mas ampla para que todas as crianças sejam mais bem acomodadas.

Após a reunião o promotor foi convidado pelo Prefeito Everton Rocha e o Secretário de Saúde Dr. Amilton Soares para visitar as instalações do Hospital Municipal e ter conhecimento da real situação em que foi encontrado e se encontra o hospital.

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online