A atriz Marina Ruy Barbosa tomou uma decisão inédita na sua carreira. Ela trabalha nas novelas da Globo desde que era criança e emendou várias novelas durante 12 anos, no entanto, decidiu dar um tempo e se afastar em 2017. Ela só pretende voltar em 2018 como uma das protagonistas de “O Sétimo Guardião”, de Aguinaldo Silva.

Até lá, a ruiva lançará seu primeiro livro e rodará o filme que marcará sua estreia no cinema. “Quando eu era criança, fiz participações em filmes, mas agora é diferente. Estamos esperando o Bruno Gagliasso terminar seu trabalho na novela [Sol Nascente] para mergulhar fundo nesse projeto cinematográfico”, conta ela, sem dar detalhes.

“Tem um livro que eu vou lançar neste ano junto com a Companhia das Letras, voltado para as meninas da minha faixa etária, com momentos que todas nós passamos, medos de adolescência e infância e muita poesia. Estou fazendo uma seleção no acervo da editora”, adianta ela, cuja última novela foi “Totalmente Demais”.

Seu livro, no entanto, não será uma biografia. “Não gosto nem dessa palavra. Imagina? Com 21 anos, não dá”, diz ela, que vai dividir momentos de sua vida e que se trata de uma espécie de diário. E sobre a sua próxima novela, ela conta: “Tem quase um ano pela frente. Confio de olhos fechados no Aguinaldo, pois ele é um autor muito generoso”.

“Ele me deu uma grande oportunidade, que foi em Império [2014], em um momento especial e importante da minha carreira. Vou ser eternamente grata a ele. Quero ter o autor sempre por perto, não só na minha carreira, mas como amigo”, completa ela. Com informações da colunista Márcia Pereira.

Postar um comentário

FBbox/https://www.facebook.com/JaguarariNoticias1/
Tecnologia do Blogger.